Tenha identidade quando for comprar!


Olá Virtuosas, quando li este post e pensei em nossa geração V.

O post que li no blog da Sim, Senhorita e achei que falou tudo. O titulo é "compre com amor". Agora olha a frase que faz toda a diferença:

"Quem nunca parou na frente do espelho e sentiu uma ponta de desanimo, um cansaço das roupas que estão ali… E nem é porque são as mesmas de sempre, mas porque elas estão em todos os lugares, todo mundo tem igual ou parecido. Antigamente era constrangedor encontrar uma pessoa com a mesma roupa que a sua, rolava aquela saia justa e hoje sinto que se você se veste diferente é um ET. Não tem calça listrada? Ignorou o sneaker? Para o mercado você tá fora, mas e para você?"

Sinceramente, eu procuro comprar o que achei lindo! Tem coisas que estão na moda que jamais vão entrar no meu "closet". Pode tudo quanto é "it girl" usar que eu não to nem aí. Eu uso o que eu gosto... poxa entrar em um lugar que todo mundo ta vestindo a mesma coisa que você tira um pouco a sua identidade. 

Quando vestimos o que gostamos e nos sentimos confiantes com aquele look, acaba que as pessoas vão ver isso em nós. Que tal experimentar ser dona do seu estilo e ter a sua própria identidade quando o assunto é roupa?

Não quer dizer que você não vá comprar a famosa da vez... a calça listrada (rs)! Inclusive eu estou doida por uma! Simplesmente que o motivo que você vai comprar é porque você achou LINDA, e não porque todo mundo está usando. Entendeu? :)

Monte looks top com o que você gosta. E se quiser postar na V, tag @Revistavirtuosa! Vamos compartilhar cheias de orgulho. Use o hashtag #IDENTIDADEnoVESTIR :)

Por: Priscila Soares Passoni
Editora Chefe da Revista Virtuosa

Siga e Espalhe: @revistavirtuosa



0 comentários: